Connect with us

Alentejo

Arco-íris de esperança das crianças para os trabalhadores da autarquia de Santiago do Cacém

O desafio foi lançado pela Câmara Municipal de Santiago do Cacém e abraçado pelos mais novos que,  usando a sua criatividade, deitaram mãos à obra.  Com cores alegres e mensagens sinceras foi esta a forma que as crianças arranjaram para agradecer a dedicação de todos os funcionários da Autarquia que continuam a trabalhar nesta altura de pandemia por Covid-19.

Nos muitos arco-íris de esperança foram deixadas mensagens de ânimo e confiança,  e outras em forma de poema disseram “um muito obrigado por nos protegerem, defenderem, ajudarem e compreenderem… sem medo de cair. Estão a fazer-nos acreditar que o coronavírus vai acabar”.

O objetivo da iniciativa, que continua a decorrer, é fazer chegar uma mensagem de confiança e um agradecimento aos funcionários da Autarquia que andam no terreno a assegurar as mais variadas tarefas, dizendo-lhes que não estão sozinhos e que o seu trabalho é essencial.  Para isso, nada melhor do que mensagens deixadas por crianças, que por mais simples que sejam chegam sempre ao coração.   

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *