Connect with us

Alentejo

AF reúne com clubes filiados

Arranque da época desportiva em debate

A Direcção da Associação de Futebol de Portalegre reuniu ontem, por videoconferência, com os clubes filiados.

A Direcção começou por referir que, neste momento, só existe a possibilidade de arrancar com as competições de seniores, o que deverá acontecer a partir do dia 18 de Outubro (futebol masculino), 24 de Outubro (futsal masculino) e 28 de Novembro (futsal feminino), sendo que o público não está ainda autorizado nas bancadas.

Sobre este tema, a Direcção salientou que esta situação pode ainda ser alterada até ao arranque das competições seniores e considerou que, dentro daquilo que são as normas de segurança exigidas pela Direcção-Geral de Saúde nos vários eventos que se têm realizado no País, também no futebol e no futsal deve existir a possibilidade de ter público.

Relativamente à formação, a Direcção referiu que, embora não esteja ainda previsto o arranque das competições, os clubes que tiverem condições para o efeito podem iniciar os treinos de acordo com as Orientações da Direcção-Geral de Saúde.

A Direcção manifestou a sua disponibilidade para apoiar e revelou ainda que, a curto prazo, será entregue material de protecção individual a todos os clubes, nomeadamente termómetros, máscaras e gel desinfectante.

Entre outros temas, foi ainda revelado que a próxima Assembleia-Geral da AF Portalegre se vai realizar a 19 de Setembro, em Castelo de Vide.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal Alentejo

GRÁTIS
BAIXAR