Connect with us

Alentejo

A Secretária de Estado do Turismo visita concelho de Grândola

Rita Marques esteve na sexta-feira passada no Hotel Quinta da Comporta, Carvalhal, na apresentação da nova Campanha do Turismo do Alentejo e Ribatejo para o Mercado Interno – “Há um Lugar”, novo website e materiais promocionais.

Antes da sessão, que contou com a presença do Presidente da Câmara de Grândola, António Figueira Mendes, Rita Marques teve oportunidade de conhecer este empreendimento turístico de referência e que figura na Hot List 2020, tradicional lista elaborada pela Condé Nast Traveler com os melhores empreendimentos hoteleiros do ano.

No período da tarde a Secretária de Estado, o Presidente da Câmara de Grândola e a Vereadora do Turismo reuniram com os promotores dos projetos turísticos em desenvolvimento no concelho.

António Figueira Mendes aproveitou o encontro para partilhar algumas preocupações, referindo que: “ conjuntamente com os empreendedores, reportámos à senhora secretária de estado a necessidade urgente de melhorar três vetores importantíssimos para o desenvolvimento turístico do território, nomeadamente a melhoria das infraestruturas dos serviços de saúde e proteção civil, a melhoria das acessibilidades rodoviárias e, por último, a pertinência da potenciação de utilização do aeroporto de Beja “. O autarca acrescentou ainda que solicitou à secretária de estado que transmitisse estas preocupações às tutelas responsáveis.

Canal Alentejo

GRÁTIS
BAIXAR