Connect with us

Economia

2ª EDIÇÃO DO PRÉMIO ECONOMIA CIRCULAR NAS EMPRESAS DO BAIXO ALENTEJO E LITORAL

O Prémio Economia Circular nas Empresas do Baixo Alentejo e Litoral, tem como objetivos: Premiar e reconhecer boas práticas empresariais de economia circular no Baixo Alentejo e Litoral; Reforçar a competitividade empresarial com recurso à aplicação de práticas de circularidade; e Alertar, sensibilizar e consciencializar o tecido empresarial e a sociedade civil, em geral, para a importância da economia circular.

Poderão candidatar-se a esta edição do Prémio, empresas privadas, constituídas sob qualquer forma jurídica, com sede ou estabelecimento no Baixo Alentejo ou Alentejo Litoral.

Os projetos a concurso devem evidenciar o seu impacto em termos de economia circular, assim como a reprodutibilidade e escalabilidade, os resultados já obtidos, viabilidade económica e potencial contribuição para a transição para a economia circular

período de candidaturas decorre até 31 de Outubro de 2019, até às 17h00. As mesmas devem ser exclusivamente efetuadas em formato digital através do formulário de inscrição (ACEDA AQUI), para o email nerbe@mail.telepac.pt.

Não deixe de consultar o Regulamento (ACEDA AQUI).

Formulário de inscrição (ACEDA AQUI)

Para mais informações contacte os serviços do NERBE/AEBAL.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *