Connect with us

Desporto

27º CROSS DOS CAVALEIROS DE REGRESSO A VALE DE SANTIAGO

No próximo dia 24 de novembro, a aldeia de Vale de Santiago, no interior do concelho de Odemira, vai receber a 27ª Edição do Cross dos Cavaleiros e a 13ª Edição do Percurso Pedestre dos Cavaleiros. Como acontece há vários anos, irá decorrer em simultâneo o Corta Mato de Abertura da Associação de Atletismo de Beja.

Esta é uma iniciativa do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, do Município de Odemira, da Junta de Freguesia de Vale de Santiago, com o apoio da Associação de Atletismo de Beja e dos Bombeiros Voluntários de Odemira.

Na vertente de competição, a prova será aberta a todos os atletas, nos vários escalões etários, federados e não federados. O percurso irá variar entre os 250 metros para os benjamins e os 8.400 metros para os juniores e seniores. Haverá prémios monetários para os três atletas melhor classificados e no escalão principal (seniores masculinos e femininos) haverá prémios monetários desde o 10º classificado.

Na vertente de lazer, o 13º Percurso Pedestre dos Cavaleiros será aberto a toda a população e terá dois percursos distintos, de 4.000 e 8.000 metros.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *